29
Out
09

Férias!

De 30 de Outubro a 18 de Novembro estamos de férias. Se quiser agendar reunião, pedir orçamento, ou tiver alguma questão, por favor envie e-mail (geral@beija-me.net)

Responderei logo que chegar.
Até breve!


2 Respostas to “Férias!”


  1. 1 Vera
    Novembro 19, 2009 às 4:19 pm

    Então Marta, como correram as férias?

    Já sinto falta de fotos do Beija-me aqui no blog.

    Beijinhos e espero que as férias tenham corrido bem 😉

    Vera Augusto

    • 2 beijame
      Novembro 19, 2009 às 6:25 pm

      Olá Vera! As férias foram óptimas, estou cheia de energia e ideias novas, obrigada! :)))
      Comecei hoje o trabalho, e em breve actualizo o blog com as fotos de Setembro e Outubro que faltam.
      Um beijinho grande para ti e para o Fernando.


Deixe um comentário



www.beija-me.net

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros subscritores

Loja online *Beija-me

Agora não precisa de se deslocar ao nosso espaço para comprar os nossos produtos.

Categorias